terça-feira, 27 de julho de 2010

1ª crônica: Sorte ou revés.

Muuuuuuito tempo longe.. tava cheia de saudades já, rs :D

mas, voltei e vou postar minha primeira crônica. ela foi escrita no ano passado, era trabalho da escola, rs. Foi com ela que eu passei pra segunda fase do concurso de crônicas da escola.

Você acorda atrasado, seu chuveiro queima, a maçaneta do seu banheiro quebra e te tranca do lado de dentro, o trânsito não anda, seu chefe está estressado e o sistema está fora do ar. Tudo isso confirma aquela tese de que se uma coisa pode dar errado... com certeza dará. E será da pior forma, na pior hora e no pior lugar.
Todos aqueles mitos de "a fila do lado anda mais rápido", "meu biscoito sempre cai com a manteiga para baixo" e outros muito comuns, são confirmados pela Lei de Murphy. Coisas ruins te acontecem com a única explicação de que sua sorte não está de bem com você ou o seu azar nunca te abandonou.
Quando você acordar e perceber que o seu azar resolveu te acompanhar, volte para a cama e vá dormir. Caso contrário, as fatalidades já terão um alvo certo e vão acontecer sem te dar tempo para se recuperar. Segundo a Lei de Clark, Murphy era otimista, então, não arrisque, se as coisas estão ruins para você... elas vão piorar.


É uma crônica de humor e fala sobre a Lei de Murphy. Espero que gostem ;)

Nenhum comentário: