terça-feira, 13 de julho de 2010

e a Copa de 2014?

meu primeiro blog, na verdade não foi escrito pra ser um blog, mas eu mesma escrevi! também não vou começar com uma crônica, que é o meu forte.. rs

Essa foi uma pergunta típica que me fizeram no forms..
"se voce possuisse algum tipo de poder publico e pudesse tomar medidas para da copa de 2014 quais seriam e porque? " e o que segue foi minha resposta:


na verdade, tô me lixando pra copa de 2014, esse país não investe em educação, saúde, ou qualquer serviço público, se eu tivesse poderes eu com certeza resolveria a situação das milhares de pessoas carentes que passam as noites de frio na rua, sem ter onde ficar e ajudaria quem não tem uma migalha de pão pra comer e fica se virando em lixões pra conseguir um tomate podre que, quem jogou fora, não julgou bom pra comer.. patriotismo e cuidado com o país só de 4 em 4 anos e, principalmente quando a copa vai ser aqui.. tô me lixando pro futebol e pro que os países vão achar da nossa infra estrutura de estádio ou sei lá o que.. queria ver, em primeiro lugar, a igualdade entre todos e, proporcionar uma esperança na vida dessas pobres pessoas.


não vim dar lição de moral, só estou convidando a quem ler esse blog, pensar um pouco nessa situação.. ;)
fico por aqui, não há muito a dizer.

Nenhum comentário: